Friday, January 12, 2007

Later!

I'm going to MG tonight, as I said in the previous post. I'll be back on Monday night, so I'll only be posting now next Tuesday.

For now, some downtown Sao Paulo pics taken from the nice restaurant at the building where I work (or used to, from tomorrow on). Not bad a view huh? (I mean, it's not really pretty, but it's interesting and fascinating).



Center on this next one there's Copan, the S-shaped building by renowned architect Oscar Niemeyer (he was also on the team that designed UN's building in NYC).


And finally, a little montage I tried to do, inspired by Al's ones... (not very appealing, i know...heheh)






See ya later!

8 comments:

tonya said...

I love the montage! I HAVE to go there someday! Have a nice time with your grandma in MG :)

Anonymous said...

Oi Dea!!
Entrei aqui e pude perceber que você está muito animada para sua nova vida. Que bom!!!! Pena que não vou poder ir na sua despediada, vê se vai na do Horta, e aí a gente pode falar tchau. Beijos!

Anonymous said...

Oi Dea!!
Entrei aqui e pude perceber que você está muito animada para sua nova vida. Que bom!!!! Pena que não vou poder ir na sua despediada, vê se vai na do Horta, e aí a gente pode falar tchau. Beijos!

Anonymous said...

Oi Dea!
Fotos bonitas... só faltou uma do buraco bizarro que abriu na Marginal, que coisa hein? Coisas assim não acontecem em metrópoles do primeiro mundo (só coisas do tipo aviões batendo numa torre, mas anyway).
Sábado é meu plantão, mas i´ll be there.
Bjs
Denise

Anonymous said...

Sampa!!! Parece que faz anos que eu nao te vejo!!!
Eu vi o buraco, que loucura. Agora estou na expectativa pra ver como vao derrubar aquele guindaste.
Ah, passou na TV tcheca a lama em MG. Quero ver se o buraco vai estar lah tambem! Beijim

Anonymous said...

Cadê a versão maior da panorâmica de São Paulo?? Eu quero ver!

Anonymous said...

Dé!
Já estou com saudades e você ainda nem foi! Fiquei lendo seus post, você está mesmo animada para ir! Isso é ótimo, porque vai ser tudo de bom!!! Adorei que você escreveu do Cuballet, hahaha. É mesmo época de curso, tem uma amiga minha fazendo. Você vai ter que me contar tudo das suas aulas nos EUA!!!!! Beijos!

Dea said...

oi gente!! tudo bem? Cosnegui acessar aqui de Minas rapidinho (quem diria!) não aguento mais ouvir falar desse buraco, ligo na record aqui e eh so isso o dia inteiro (tem razao minha vo ficar morrendo de preocupacao coma gente, coitada! hehe)
Babi, eu fiquei procurando rostos conhecidos la no eldorado e achei varios, mas nenhuma das meninas que lembrariam de mim, tipo a erica ou a babi, mas tb nao me demorei muito...ai q saudade das minhas aulinhas!!!
Erica, nao sei o q ta acontecendo, coloquei as fotos pelo processo normal, mas ele nao ta mais abrindo quando clica, nao sei se eu fiz alguma coisa de errado...se quiser te mando por email depois, mas realmente preciso descobrir o q to fazendo pra arrumar...
Por incrivel que pareça, to tirando muitas fotos aqui em Perdoes e vou fazer um post bem legal depois.
Ah e Re, eu vou no Horta sim, pelo menos a gente se ve la!
Bjos gente!! :D