Thursday, January 04, 2007

Despedida

É...relutei em usar essa palavra, mas tive que me render - que remédio? O problema é que quando você marca uma despedida, fica esperando que pelo menos uns 40% das pessoas que você chamou vá. E chega na hora se decepciona por terem ido 10%, quando muito. Mas é bobeira, na verdade a gente tem que ficar feliz por aquelas que foram, claro, pois essas sim se importam. (E claro, tem sempre aquelas que não podem realmente ir por um ou outro motivo, mesmo se importando...) Enfim, toda essa digressão para anunciar também por aqui que está marcada minha despedida/bota-fora/whatever dia 20 de janeiro, no Piola da al. Lorena, às 21h. Pra quem não recebeu ou perdeu o email, fica o lembrete. Também hoje assinei minha cartinha oficial de demissão. É...tô desligando...

5 comments:

Anonymous said...

Aaaaahhh... já tá indo embora :(

Hoje comecei a pensar seriamente em te visitar, lá pelos idos de outubro. Ou talvez um pouquinho antes...

(quero muito voltar para NY, não tem jeito!)

Hahaha, sobre a despedida, é verdade. Mas tudo bem, já conversamos sobre isso.

Ai, que frio na barriga, não dá? Acho que eu estaria enfartando de nervosismo, hehe. Se eu já tava assim sabendo que ia ficar só 4 meses... Mas faz parte, em pouco tempo você já vai se sentir local! hehehe. Nova York é da galera.

Ah, dica de compras (que vc provavelmente já sabe): H&M, na 34th. Sempre tem umas liquidações animais e tem uns casacos lindos.

E dica para comer numa girl's night out: Blue Ribbon, na Sullivan, no West Village. O staff dá mais água na boca do que a comida, haha.

90% das coisas que eu falo desde que eu voltei é sobre NY, hehehe. To muito chata!


Beijão,
Erica

Anonymous said...

Ah, e sobre a girl's night out... ÓBVIO que faremos uma quando eu chegar aí! A gente aproveita e emenda a sua bachelorette party, haha.

Dea said...

Hurry up!!!! ou pode ficar muito tarde para fazermos uma bachelorette party! hahaha vc eh hilária!
Mas adorei a notícia, vc sabe que nao tem nada que eu queira mais no momento neh! E outubro eh meu niver!! uhu!!!
Sobre o nervosismo...nem ando muito sabe? (tirando o stress sobre o aeroporto que vc bem conhece hehe) Eu tô é sofrendo por antecipação de saudade da minha família...isso vai ser muuuuuito punk pra mim...
Obrigada pelas dicas, são super bem-vindas!! (e eu não sabia não!)
E sempre que tiver vontadde de falar sobre NY pode vir falar comigo, eu pelo menos não me importo! hehehe

Anonymous said...

Aproveite muito nos E.U.A, desejo tudo de bom pra você.
Um grande beijo.

Dea said...

Oi Mah!!! que legal que voce passou aqui, adorei a visita!! volte mais vezes e va me visitar quando puder!! Beijos