Friday, May 02, 2008

Celebrity spotting

Na quarta vi a Didi, aquela VJ - ou ex? Da MTV se inscrevendo p fazer uma outra aula no mesmo lugar onde eu faço. Ia falar com ela mas só quando terminei a aula que me lembrei do nome hehe

Não que eu gostase dela como vj de qq forma. Ela ainda tá lá?

Mas a verdadeira celebridade do momento é Lisa Schineller, Diretora de ratings soberanos da S&P. Yay, Investment Grade! Pode-se dizer que a câmara teve um papel muito importante nisso, pois ela não sai dos nossos eventos - e, de quebra, é muito atenciosa e simpática - diferente de muitas outras pessoas que não são nem metade do que ela é (e não tem o Ph. D. dela!). Investment grade - eu faço parte! hehehe

2 comments:

Anonymous said...

A Didi está no Multishow, apresentando "Lugar Incomum", um programa sobre NY. É um dos melhores empregos do mundo! http://globosat.globo.com/multishow/

Entreviste-a, Dea!!! hehehe

Dea said...

ah!! brigada pelo link, vou ver melhor...Concordo q eh um baita emprego! hehe

mas ai, nao tenho vontade nenhuma de entrevista-la...hehehe