Thursday, May 29, 2008

Masoquismo estimulator

Descobri um produtinho que é uma revolução na minha vida: sal de banho da marca Ahava. Ele é um sal grosso, proveniente do mar morto (???) segundo o rótulo. Tinha lido sobre ele num site duvidoso na internet quando tava pesquisando sobre dores musculares, daquela vez que me arrebentei na academia. nunca pensei que fosse achar esse troço até encontrar por acaso um único pote dele perdido numa prateleira da Duane Reade (misto de farmácia e supermercado) há algumas semanas.
O resultado é maravilhoso!!! Testei a 1a vez depois de sair do ballet e levantei bem, mas a aula não tinha sido tão intensa. Ontem me puxei bastante, num daqueles dias em que é batata acordar sentindo tudo no dia seginte. Cheguei em casa e corri pra banheira - hoje levantei como se nada tivesse acontecido, inclusive com o músculo que estirei há algum tempo e que sempre me incomoda! Perfeito!!
Agora posso me arrebentar mais ainda!! ;)
***

Falando nisso, estou super ansiosa pra minha apresentação este domingo! Pena que acho que não vou conseguir gravar. Não vai ter nenhum profissional fazendo isso e não da pra uma pessoa assistir e gravar ao mesmo tempo, e o Al não tem tripé...tenho um amigo que tá indo que é excelente fotógrafo(o mesmo que tirou as do niver do Al), se ele levar a máquina vai ter fotos ótimas, mas não quero pedir explicitamente pra não "alugar", sabe como é...
Sent via BlackBerry from T-Mobile

No comments: