Tuesday, May 06, 2008

Acontecendo no Áudio Papo!

Fui convidada pelo Fábio Rubira da rádio USP para conversar com ele para o quadro "Papo de coleguinhas " do programa Áudio Papo. Fiquei super honrada! Conversamos ontem sobre o novo site e a cena cultural de NY. Vai ser bem curtinho, mas estou curiosa pra ver o resultado! O programa vai ao ar nesta sexta as 20h30 e dá pra ouvir a rádio online ao vivo ou depois, no site do programa, www.audiopapo.com.br

Ele pediu pra eu escolher uma música pra tocar na seqüência e eu mandei pra ele o som do Casa di Caboclo, www.myspace.com/casadicaboclo, de um conhecido meu que faz um hip-hop com influências de samba, funk e outras misturas. Ele acabou de lançar o 1o CD por um selo pequeno e está batalhando espaço, música é a vida dele! É legal de ver e dou a maior força pois o conheço desde pirralho!
Matando dois coelhos...hehe



Sent via BlackBerry from T-Mobile

2 comments:

Lúcia said...

Que animal, Dea!!! Nossa, muitos parabéns! :)

Beijos

Anonymous said...

sorte pra noixxxx

bjus