Saturday, May 17, 2008

Idas e vindas

Separação de um casal de amigos já é complicado quando você é solteiro. Quando vc é casado então é duplamente difícil! Estamos pasando por essa situação agora. Pro Al é menos dilema, já que ele conhecia o cara antes de conhecer a menina, mas eu os conheci ao mesmo tempo e, naturalmente, conversava mais intimamente com ela do que com ele - mas o adoro muito também, claro!
Aí, quero chamar pra minha apresentação, não sei se chamo os dois, um, ou nenhum (não foi amigável). Entre outros imbroglios...muito chato.

Enquanto uns separam, outros casam. Ou melhor, muitos casam. Temos 3 casamentos pra ir nos próximos meses. Um em Boston, confirmado. Outro em agosto em Porto Rico, que vai ser o máximo, na praia e tal, mas por conta de uma sujeira que fizeram comigo no escritório não vou mais...
E o outro vai ser em jersey city mesmo, num bar! E esse casamento será realizado por um outro amigo nosso (o Francisco) que esse casal conheceu no nosso jantar de casamento! (deu pra entender?) achei o máximo!
O Francisco foi ordenado pela internet, igual o Joey em Friends! (Sempre achei que fosse só piada!) Haha
Sent via BlackBerry from T-Mobile

No comments: