Thursday, May 08, 2008

Vários

Gente, provem vodka Smirnoff sabor Maracujá!!! Eh muito boa!! Tomei um shot ontem com o Al (quem diria!! Ele que pediu!!).

Ai, minha batata da perna esta doendo e travada há dois dias!! Nao há de ser nada....

Amanha vou ao show de nada mais nada menos que Erykah Badu!!!!!!!!!! (tive que pagar desta vez...hehehe) Mal posso esperar!

Hoje eh minha ultima aula do curso de critica de danca. Escrevi so tres das 6 que deveria ter feito mas tudo bem...pretendo continuar praticando. Foi muito bom poder discutir e dar um pontape inicial nesse projeto. Vejam a mais recente, curtissima, aqui. (e sim, eu ainda preciso aprender como colocar posts nas outras paginas do Acontece, pra nao ficar esse blocao...)

Falando nisso, tenho quebrado a cabeça pra conseguir arrumar esse site, já que como estou numa hospedagem paga tudo tem que ser feito no código. As aulas da Maria Laura* não foram tão em vão afinal de contas! hahaha Com aqueles parcos rudimentos tenho conseguido decifrar algumas coisas, ai leio o material de ajuda e aprendo um pouco mais, mexo um pouco mais...Me sinto um genio cada vez que consigo consertar ou modificar alguma coisinha! hehehe

*demorei 3 dias para lembrar o nome da mulher, literalmente!!

1 comment:

Thomaz Napoleão said...

Eu sou um purista russo, tomo apenas vodka pura, em shot, sem gelo e em doses de 150 ml. Mas na primavera fica mais dificil.

Finalmente comecei a ler seu site sobre NY! Muito legal. Fico feliz ao ver que você encontrou um jeito inteligente de exercer o jornalismo nos States, e por sinal esse é um nicho muito forte, o jornalismo internacional cultural...

Li seu comentario sobre Persepolis. Eu fiz o contrario: não li a HQ, mas vi o filme recentemente, e ele é belissimo, bastante sensivel. Recomendo.

Maria Laura! Barbaridade, tinha esquecido totalmente esse nome temivel...