Friday, May 30, 2008

Girls night out - edição EUA

Hoje vou numa despedida de solteira num lugar que promete!

www.duvetnyc.com


Fazia tempo que queria ir num lounge bacana aqui (sem ser como coat check person) mas a única vez que fui numa balada balada foi um verdadeiro desastre! Eu e o Al não temos gostos parecidos nesse quesito, definitivamente! Hehe
Quando minha amiga me falou da festa concordei mais por obrigação, pq eu não conheço as outras amigas dela. Quer dizer, conheço de outras ocasiões com a Judy e sei que não me entrosei muito, aí tinha dito a ela que ficaria só um pouquinho. Mas depois fui dar uma olhada no lugar na internet e tive que repensar minha decisão! Hehe
Esse lugar inclusive apareceu num episódio de Sex and the City.
Só uma pessoa não está empolgada com essa história...hehehe

E falar nisso, semana que vem tem outra girls night out para a estréia do dito cujo. Na verdade o filme sai hoje, mas só conseguimos conciliar as agendas na quinta-feira. Uma das meninas queria trazer o marido mas banimos. Onde já se viu?
Sent via BlackBerry from T-Mobile

1 comment:

Anonymous said...

Hahaha, muito bom, Dea! Depois conta os detalhes sórdidos ;)