Friday, May 30, 2008

It was in my genes after all

Don't get me wrong, eu ainda não tenho o menor entusiasmo em ir pra cozinha na maioria das vezes e só o faço por causa do Al, porque se morasse sozinha tenho certeza de que seria diferente.
Quando a gente se conheceu ele provava as iguarias da minha família e falava "como assim você não sabe cozinhar? Deveria estar nos seus genes!"
Sempre deixei bem claro que o tal gen não havia sido transmitido a mim, se quisesse que levasse assim mesmo.
Mas quanto mais eu experimento mais acho que talvez o gen só estivesse dormente.
Estava com vontade de comer bife à parmegiana, pedi a receita pra minha vó e arrisquei. E não é que saiu igualzinho ao dela?!
Vocês não tão entendendo. Esse bife dela é praticamente uma instituição na minha família. Era o que comíamos todo domingo quando iámos na casa dela para o almoço familiar. Só à milanesa pro meu irmão que era fresco e a parmegiana para mim.
Quando comia em outros lugares nunca achava tão bom: a casquinha ficava soltando ou outros pormenores. Fiquei orgulhosa!
Abaixo uma foto antes de eu botar o molho e o queijo por cima. Não tirei uma depois pq estávamos ansiosos para devora-los! Hehe

2 comments:

Anonymous said...

Dea, deixa de ser boba, arranja uma panela de pressao e tenta cozinhar feijao. Pode nao dar certo de primeira, mas nao eh tao dificil, tenha certeza!

Dea said...

tenho meeeeeeedoooo!!!
e nao sinto tanta falta assim. Adoro quando como um bem feito, mas se nao como tb nao fico com vontade...