Saturday, May 17, 2008

Coisas que me irritam no Al

- o fato de que ele nunca anda rápido quando eu tô com pressa e quero cortar qq um na minha frente

- ele falar que meu cabelo ou minha pele estão "perfeitos" quando eu só estou comentando o quão ressecado ou cheio de espinhas estão. Tudo que eu quero é uma confirmação de que vc está ouvindo, como um "puxa, é mesmo?" ou então alguma sugestão decente, não um elogio claramente falso para supostamente me deixar feliz

- tinha uma 3a coisa. Eu sei que tinha!! Mas não consigo me lembrar agora...hahaha Acho que isso é um bom sinal hehe

----
NY moments

Hoje estamos indo fazer trilha de novo, pela 1a vez em Connecticut.
Pela 1a vez tb não chegamos ao ponto de encontro em cima da hora, então fomos na Starbucks pegar um café.
Quando estava na porta esperando o Al pra sair, tinha uma mulher com carrinho de bebê tentando entrar. Eu abri a porta pra ela e voltei pra dentro.
Logo em seguida, uma outra mulher que estava dentro, tb com um carrinho, ia sair. Eu fiz menção de ir abrir a porta de novo, mas quando olhei dentro do carrinho era um cachorro que ela levava!!
Dei uma meia-volta desajeitada, sentei de novo na mesa e fui amarrar o tênis.
Cachorro em carrinho de bebê é o cúmulo, né!! Aqui tem vários, fiquei chocada a 1a vez que vi. Me recuso a ajudar!!
Sent via BlackBerry from T-Mobile

2 comments:

Anonymous said...

Hahaha! :P

Achava o cúmulo quando via cachorro de capa de chuva - mas carrinho de bebê é bem pior!!

Lúcia said...

Dea!!!!!

Não, pára tudo. O melhor de ter um maridão do lado é ele dizer que você está linda mesmo quando não está. E isso não é falso!!! Certeza!

Saudade, mulher...

Beijos