Saturday, May 17, 2008

Tempo

Tinha um professor de história no cursinho que eu admirava muito mas que não se importava a mínima de ser mala.
Não me esqueço do dia em que ele falou: "Eu não entendo essas pessoas que falam que não têm tempo. Tudo o que você tem na vida é tempo!" na época, achei brilhante e já repeti isso pra várias pessoas, mas deve ser pq eu ainda não era casada.
Hoje sinto que estou constantemente atrasada em todos os meus projetos e que tudo vai ficando pela metade.
Vou pro trabalho e não tenho tempo de terminar todas as tarefas pq tenho q sair pra minha aula, vou pra aula e não tenho tempo de me alongar no final pq preciso voltar pra casa, vou pra casa e não tenho tempo de dar atenção pro Al porque quero mexer no meu site ou pesquisar coisas na internet. Vou mexer no computador e não tenho tempo de pesquisar tudo que eu quero pq é hora de dormir pra acordar cedo pra ir pro trabalho no dia seguinte...
Onde tava mesmo aquele tempo todo?

PS: salve o blackberry, que, se não me dá mais tempo, pelo menos me dá mobilidade pra atualizar este blog. Só assim...
Sent via BlackBerry from T-Mobile

No comments: