Tuesday, April 29, 2008

Após a tormenta

Ufa! Duas ou três semanas em alta voltagem, direto.

Ontem foi o 1o dia em que acordei realmente descansada do sono!

MUITO FELIZ por ter sido escolhida pra parte do pas de deux na apresentação do ballet! Ia entrar em detalhes mas ngm liga então esse é o dado mais importante. Hehe Estou me esforcando como uma condenada!! Mas amo amo amo!!


Trabalho - é um saco quando você não gosta muito do que faz e sua chefe fica inventando mais e mais coisas novas pra fazer a cada dia. É diferente de ter que fazer coisas que você não gosta como parte de um trabalho no campo em que você quer crescer. Neste caso, eu não estou a fim de continuar nesse barco....vou me segurar até o final do ano apenas (ou pelo menos isso é o que tenho dito pra mim mesma...). Esta entrevista que fiz me reanimou.


Leituras -devo estar na fase das biografias. Depois do Obama, um livro pelo qual estou apaixonada é o Persepolis, auto-biografia da iraniana Marjana Satrapi, que foi transformado em filme recentemente. É uma história muito profunda e bonita, e de quebra vc aprende detalhes da história do Irã, que eu não sabia muito além da revolução de 79 (que aliás tinha detalhes que eu desconhecia tb). E pasme - o formato é em quadrinhos! Ela é artista gráfica, daí a escolha. Mas náo perde em nada em nuance e complexidade. Acho que nunca teria dado a atenção que ele merece se não fosse a influência do Al!

Não sei se foi publicada no Brasil mas posso mandar se alguém tiver interesse. O filme deve ser mais fácil de achar. Ele é uma animação baseada nos gráficos dos quadrinhos.

Visitas - Minha amiga veio e já foi. Próximo!!

Sent via BlackBerry from T-Mobile

No comments: