Saturday, April 19, 2008

Danca do siri

Muita correria desde o ultimo post...ando como um zumbi desde quarta-feira.
Trabalhei no ultimo domingo por conta de um evento grande que tivemos na segunda. Estava o ministro Mantega, e no final das contas me senti como na danca do siri. Explico: ao termino da apresentacao dele, minha chefe viu que juntou um monte de jornalista ao redor e pediu pra acharmos um suporte para o nosso banner, pra aparecer atras. como ia demorar anos ate trazerem um, sai correndo com o banner e fiquei segurando atras o tempo todo. Isso no meio de um dos hoteis mais chiques de NY...mico total...pelo menos nosso logo foi ao ar, mas tambem foram minhas maos...(reparem como na 1a vez que ele aprece o banner nao esta atras)
Hoje estou numa bendita convencao de historias em quadrinhos, acompanhando o Al. Na verdade eh algo bem grandioso. Numa sala de projecao estavam uns atores do novo Narnia, que vieram pra sala de imprensa depois que terminaram a apresentacao. Como nao me ligo muito nesse tipo de filme, nao tava muito ai, mas resolvi citar no caso de caso de alguem gostar do Prince Caspian ou do menino mais velho (ou do anao, que tb tava aqui...) rs
Quanto a minha apresentacao com a cia de danca daqui, tinha confirmado com eles mas depois resolvi cancelar...coisas que a gente tem que fazer quando eh casada...
Mas nao se preocupem, 1o de junho ainda esta em pe!!
Hoje chega minha amiga do Brasil, ja devia estar voltando pra casa pra recebe-la...deixa eu ir apressar o Al!!

1 comment:

Anonymous said...

Hahahahhaahah... otima a historia do Banner!!!
Acho que ninguem deve ter reparado na sua mao. Alias, achei o banner inutil, a cabeca do Mantega ficou na frente e nao dava para ver nada.