Wednesday, April 09, 2008

Ouch!

Ontem o coitado do Al foi escovar os dentes de manhã, sem óculos, e trocou sua pasta de dente por meu icyhot, um gelol mais forte para dor muscular!! Bem que falam para manter longe do alcance de crianças! Hehe

Gente, agora to entendendo de onde vem essa mitologia sobre NY. Ontem fui ver uma apresentação/discussão de dança, só porque eu tinha que ir ver algo pra poder fazer a lição de casa do curso. Conversando com a curadora, uma coreógrafa bem conhecida, ela me fala que tá precisando de bailarinos pra uma cena de multidão numa peça dela, e me convida pra participar! Eu falei "vai ter audição?" ela "não, adoraria que vc participase!"
Haha inacreditável!!! A possibilidade de estar no palco com uma companhia profissional era apenas uma piada pra mim, e tá aí....
Ainda vou ter que ligar pra ver se os horários do ensaio batem com minha agenda, o que eu duvido, mas só isso já me deixou rindo a toa! :)

Sent via BlackBerry from T-Mobile

1 comment:

Lúcia said...

hehehe, acho que terei de te visitar em breve desse jeito... :)