Saturday, December 23, 2006

Thank you

A pizzada no Graminha ontem tava tão boa que eu nem pensei nessas coisas enquanto tava lá. Digo, na angústia do visto, não em todo o resto dos planos (antes que alguma de vocês me acuse! hehehe). Thank you, girls!!! E lá se foi o três, e chegamos ao DOIS! Reta final, wo-hooo!!! (Juro que depois dessa não vou querer fazer contagem regressiva nem pro Ano Novo!)


E que Natal que nada, meu Papai Noel este ano é esse aí (veja a história deste outro velhinho) -->
This is my Santa this year -->


Quanto ao apê, estamos com internet e geladeira instaladas, por enquanto só faltam a cama e o sofá, que chegam hoje. E o Al falou que os entregadores da geladeira eram todos brasileiros!! hahaha god bless america.

2 comments:

Anonymous said...

Tive que trabalhar até tardão ontem, e daí começou a chover, já passava das 22h, eu estava sem carro... bem, resultado, miei. Mas que bom saber que foi legal!

Hahaha, pô, Tio Sam? Dea se catequizando para o capital antes de ir viajar :D

Você vai ver quando chegar lá, todo mundo conhece algum brasileiro em Nova York e vai querer trocar algumas palavras em português com você, tipo "oi" ou "obrigado", hehehe.

Tem vista bonita da janela do seu apartamento?

Dea, assim que fizer calor, você vai na Union Square, compra um Haagen Dazs no Whole Foods e senta nos degraus para ver a apresentação de hip hop que tem todo final de tarde. Ok? E tira uma foto para eu ver! hehehe, saudades...

New York New York...

Dea said...

que pena que vc não foi! como vc diz, "quase morri" de tão boa que tavam as pizzas! e a de chocolate com morango de lá então, já comeu? Se não, vá agora!!

Olha eu realmente espero que as pessoas sejam tão amigáveis quanto vc propaga, mas até que me provem o contrário eu ainda acho que vc teve muita sorte! hehehe
No meu ap não tem vista bonita pq é no 1o andar, mas em compensação tem acesso particular a um jardinzinho que parece ser bem gostoso! :D (e segundo o Al, na sala dá pra ver diretamente na casa dos outros vizinhos :S hehe)
Obrigada pela dica de programa, com certeza vou adorar fazer isso!