Monday, December 25, 2006

Jornaleira

(Déa se arrumando para ir trabalhar, às 9 horas da manhã deste ensolarado dia de Natal)

- Prima de 8 anos: Você trabalha de quê?
- Déa: Jornalista.
- P8: Você entrega jornal?
- Prima de 12 anos (envergonhada pela pergunta da irmã): Não, ela trabalha no jornal.
- D: é, eu faço o jornal
- P8: ah!...Você sabe fazer livrinho também, aqueles de história?
- D: não, é que eu não faço o jornal, eu escrevo nele.
- P12 (empolgada): ela não trabalha no jornal-jornal, é no jornal de TV!
-D: ahn...não, é no jornal-jornal mesmo, de papel
- P12: (decepcionada?): ah, tá...
- P8: quando eu crescer eu vou ser médica, minha mãe até já comprou umas coisas pra mim!
- D: isso, querida, faz bem.

1 comment:

Anonymous said...

hahaha, fala pra sua priminha que médico também faz plantão!!!

E boa sorte amanhã! :)

Beijos