Tuesday, December 19, 2006

Quase...

Hoje eu quase fiz o trajeto-teste até o consulado. Passei pela Ana Rosa, e o ônibus que eu tenho que pegar sai de lá. Mas já eram quase 10h, e o sol já tava queimando (faz tempo!). Fiquei um pouco na fila esperando mas desisti logo...eu sei que nos próximos dias até lá a configuração não vai mudar muito, mas ficar tostando no ônibus 1 hora pra ir mais 1 hora pra voltar (no mínimo - e pra não fazer nada) não é necessariamente um programa que alguêm dê pulos de alegria pra fazer....Parace que tudo que eles fazem é pra dificultar né? Precisava ir praquela lonjura de Santo Amaro? Na Paulista era bem melhor...
Bem que minha mãe podia se animar a me levar até lá...mas até parece que ela vai querer, a pessoa que mais ama dirigir que eu conheço (depois de mim, claro).
Ah uma coisa boa! hoje não é o dia sete, mas o SEIS! Eu não estou trapaceando, é que como eu contei o 16 como 10, o próprio dia 26 vai dar no 1 da contagem regressiva, mas na verdade é o zero, então acabei "ganhando"um dia! êba! :)

4 comments:

Anonymous said...

Dea, quero ver o Al participando disso aqui tbem, hein?
Vê se não vai desencanar de escrever qdo estiver lá curtindo o marido! Quero notícias sempre!
Bjocas, Ana.

Dea said...

haha pode deixar, quando estiver la aí eh q vai ter historia!!! quanto a participacao dele...acho q ele nao tem mto saco de ficar entrando e escrevendo...mas eu vou colocando foto dele e da casa, serve? hehehe ele me mandou uns videos hj, vou ver se da p pegar umas imagens pra mostrar! :)

Anonymous said...

Céus, Déa!! =O

Bom, por enquanto estou sem palavras. Só as reticências é que falarão por mim, ok? Pelo menos por enquanto. Rsrsrs!

Caramba, como a distância é um troço difícil de lidar... faz algum tempinho que não nos falamos e quando nos revemos, puuuumba! - recebo a notícia que alguém contrairá núpcias em breve!! Pelo menos serviu para me colocar um sorriso bem recheado no rosto: te ver feliz, além de te fazer bem em primeiro lugar, satisfaz as pessoas que tanto te querem bem. ;)

Espero que você seja muito feliz nessa nova etapa da vida! Deus vai trilhar um caminho bem dourado pra ti, digno do da Dorothy, de "O mágico de Oz". Hehehehe!!

Agora vou fuçar seus outros posts pra entender melhor as novidades...

Mil beijos,
Chan! = *

Dea said...

ai Chan, adorei seu comentário! :) temos que nos falar mais por MSN pra eu te contar mais coisas!! E volte sempre aqui tb!!
Beijos!!