Thursday, December 28, 2006

It´s set!

Compramos a passagem! Viajo no final de janeiro.
Engraçado que agora, de repente, parece que tenho tão pouco tempo pra fazer tudo que preciso antes de ir!!
Hoje comprei isto e isto para dar de presente para minha cunhada, que é fotógrafa e artista. São bem legais, as imagens fogem daquela coisa apenas exótica, e o de São Paulo principalmente tem coisas bem originais.
Só não sei o que vou levar pra minha sogra. Queria muito levar alguma coisa, mas o Al diz que ela é muito difcícil de agradar, muito criteriosa, e, além de tudo, ele não quer me dar nenhuma dica!!! Não sei o que faço....
Amanhã vou comprar minhas malas. O reloginho tá tic tic tic....

1 comment:

Lilian said...

uau!!! Sogra adora complicar nossa vida, né?? pra q?? hahaha
já estou com saudades...
bjos