Thursday, December 21, 2006

Off-Topic

Hoje eu tinha conseguido me desligar um pouco da ansiedade com o visto, até receber uma ligação perguntando sobre isso e tudo voltar de novo....mas tinha passado a manhã inteira com a cabeça em outro assunto, com muita saudade do ballet! Odeio férias do ballet, ninguém merece!!! Tomara que dê certo o meu esquema de janeiro, pra eu fazer aulas. E tomara que eu consiga voltar a fazer lá! Enquanto me lamentava, aproveitei o tempo pra copiar as fotos do último espetáculo, Mary Poppins - minha estréia na ponta!, enquanto assistia a meu ballet preferido, La Bayadère. (Eu sou a 1a da direita nas 2 fotos, e somos pingüins, pra quem não notou! hehehe)






Agora só faltam QUATRO!! wo-hooo!

3 comments:

Anonymous said...

O figurino é o mais legal!

E que bela ponta, hein? Não que eu entenda alguma coisa de ballet, mas tudo bem, hehehehe.

Dea said...

hehe ainda bem que vc não entende, pelo menos vc faz comentários que me deixam feliz! hehehe :D
O figurino era muito legal sim, o mais original entre todos do espetáculo! E todo mundo (até as "grandes" - como até eu chamava as mais avançadas) ficou babando na nossa ponta preta!! hehehe

Anonymous said...

Dea!!! Finalmente consigo comentar o seu blog.

Realmente, sua postura faz inveja às outras bailarinas... tadinhas! hohoho

Beijos