Sunday, December 17, 2006

Choices


Hoje começou a mudança! E é tanta coisa pra escolher, desde a disposição dos móveis até a cor do ...hum.... "pauzinho" que segura a cortina do banheiro (alguém sabe o nome disso? em inglês é shower rod - na foto). Mas é uma delícia escolher as coisas do seu jeito para a sua casa! E ainda bem que o Al é super organizado e fofo e me manda fotinho de tudo pra eu poder participar da decisão mesmo estando longe. Por enquanto ele vai comprar as coisas mais essenciais, e as outras a gente vai deixar pra ver quando eu chegar lá. Ah, vamos ter uma geladeira na cor metal, acho linda! êê
Bom, o dia 9 da contagem regressiva passou de uma maneira tão boa (sol!, amigas!, filminho!, sorvete!) q eu nem me estressei em contá-lo, e daqui a algumas horas já vai virar o oito. Que até o zero seja tão fácil assim!

3 comments:

Anonymous said...

deeeeeeeeeeh!!!!
seu blog tah mtoooo d++!amei e vo continuah visitandu p/ saber d tudo! tenho certeza q vai dar tudo certo p/ vc e seu love lah nos states.
bjao t qm t ama mtu,
Carol ^_^
probably... the best!

Lilian said...

ah... não tava nesse dia bom... :-(

bjos,
Li

Dea said...

mas vai estar nos proximos, no problema ;) hehehe