Wednesday, December 20, 2006

Super Al!



É ou não é o máximo?! Ontem ele foi no apê e já instalou a cortina do banheiro e as da janelas dos dois cômodos! (Lá não tem mamata de mão-de-obra barata não! hehehe vc acaba tendo que colocar muito mais a mão na massa...) Fiquei tão feliz que nem vou fazer a reclamação que ia fazer hoje sobre casamentos....quem sabe num dia q estiver com mais raiva de novo eu faça...hehehehe


As fotos não estão grande coisa porque eu tirei do vídeo que ele me mandou, mas dá pra ter uma idéia. Meninas que tinham visto o 1o vídeo, perceberam que a parede já foi pintada? Ficou bem mais bonitinho! E foi bom que neste último vídeo que ele mandou deu pra ver os armários da cozinha, são melhores do que eu imaginava! hehehe


Ao contrário do que tinha dito ontem, acho que vou conseguir ser levada de carro pro consulado, êba!! (mimada, eu?) Faltam só CINCO!!

4 comments:

tonya said...

Hi Dea!!! Congratulations on your new blog!! And on your new apartment that you are moving into? (Okay, I still have to learn Portuguese, obviously!!) I'm so honored that you put me on your blog roll :):):) I will check back often and will try to read (and if not I will enjoy your great pictures of Brazil :) )!

:) Tonya

Anonymous said...

Dea, blog adicionado!

Apartamento parece fofo e aconchegante! Já resolveram a contenda do mini-escritório? hehehehe

Boa entrevista! Beijos.

Dea said...

hahahaha ainda nao!!! nem entrei na questao ainda...vai ser dificil, pq como ele ja esta se instalando la...quando eu chegar o lugar ja vai estar tomado! mas eu rodo a baiana, pode deixar! rs
---
hey Tonya, I'm glad that u stopped by! Yes, that's my new apartment! I'll try to write a little bit more in English too, meanwhile, u can use your spanish knowledge to try to "decipher" the portuguese! hehehe

Anonymous said...

Dea!!! Teus armarios da cozinha sao praticamente comos os do ape do Ian, hehe. Soh que os dele estao todos descascando, horrorosos!!!Ontem fui na casa de uma amiga e ela passou spray colorido nos dela, ficou legal. Talvez faca o mesmo. Beijinho