Sunday, December 24, 2006

Mar de rosas

Não, nem tudo é um. Tem certas coisas que simplesmente não funcionam à distância, mas vc tenta fazer mesmo assim e acaba sendo meio desgastante pq não se chega a lugar nenhum. Mas tudo bem. Agora acabou a parte principal da mudança, já chegaram a cama, racks, sofá, máquina de lavar e prateleiras. Mas ainda tem mil detalhes esperando por mim quando eu chegar lá (e é bom que esperem mesmo! hehehe). Muito legal ver a lenta transformação da casa em algo um tanto quanto medonho para um espaço acolhedor e mais com a nossa cara.

Há aquele mito de que jornalista não sabe contar, e eu sou uma vergonhosa prova. Não sei que que eu fiz que eu mudei a contagem regressiva no meio pra o dia 26 ser o zero, só que hoje seria o UM e amanhã o zero....ah, que se dane, o importante é que é depois de amanhã já, e agora eu acho que estou tranqüila e já posso contar as horas....Wish me good luck!

And HAPPY HOLIDAYS everyone! :D

No comments: