Monday, December 18, 2006

Facada!

Fiquei pasma hoje. Tava pesquisando uma pílula equivalente à minha p comprar lá nos EUA (pq se eu chegar com carregamento para o ano todo vão achar q eu tô levando cocaína nos comprimidos, aí vai pegar mal, né? rs). Ainda vou confirmar com médica, mas tenho quase certeza que achei uma igual à minha, mesma dosagem, mesmo n.ro de comprimidos tudo...só o preço....400% mais caro!!! Que que é isso?!?! Esperava que fosse no máximo mais ou menos igual só que em dólar, aqui eu pago 20 reais, tava esperando uns 20 dólares...Não contava com essa!
Pq será que é tão mais caro? Não devia né? Alguém me explica?
Ah, pra justificar o label...OITO!

2 comments:

Anonymous said...

Menina!
Não sabia que as coisas estavam adiantadas assim!!! Nossa, eu te desejo muita, muita, muita sorte! Conta comigo para o que precisa, ok?!!!!!! Beijos!!!

Mauricio Schuartz said...

alguém no mundo tem que pagar essas patentes ridículas.
Nada de mais também, vale sim a pena vc levar um estoqueziho pra uns 3 ou 4 meses. Minha cunhada leva de pílula e de outros itens ainda mais íntimos. E depois, lá vc vai acabar achando uma pílula idêntica, só que com o selo do Walgreen's que vai custar 1/3 do preço. Eu vi uma caixa de Tylenol "meio-genérico" com 50 que custava 2,50! uma maravilha!
bjos