Saturday, March 01, 2008

Missao cumprida!

Foi muito bom o aniversario do Al!!! Eu ia dar os presentes aos poucos mas nao resisti e dei tudo de uma vez! hehehe Fiz o pao de queijo no cafe da manha, ele adorou! (ate que saiu decente! da uma olhada) A noite, ele ficou fazendo corpo mole que nao queria sair pra jantar, foi uma luta faze-lo conseguir tomar um banho e se trocar. Tava um frio congelante!! A gente acabou saindo um pouco mais tarde do que eu queria, mas foi bom pq deu tempo de todo mundo chegar no restaurante. Eu tava com medo de que ele estivesse desconfiando mas ele realmente nao esperava. Quando chegamos no restaurante e todo mundo gritou "SURPRISE!", ele ficou BOBO!! Estavamos em 18 (quem diria!!)!!! Ele ate chorou, de tao emocionado!! Na verdade, o choque foi tao grande que ele nao comeu um quinto do que ele normalmente come (mas tomou caipirinha e champagne)! hahaha
Eu fiquei muito feliz, pq foi muito bom pra ele e tb todos os nossos amigos adoraram o restaurante! Missao cumprida!
O nosso amigo Randolph tirou fotos, estou esperando ele mandar pra colocar no flickr.

Hoje eh aniversario do meu irmao - 22 anos! Ele nao le isso aqui, mas parabens, Dan!! Neste exato momento ele esta em Bonaire (Antilhas Holandesas), curtindo umas ferias e praticando sua paixao du jour, mergulho. O presente dele foi a dor de cabeca que eu tive pra fazer a reserva no hotel pra ele e pro amigo!! hehehe E dia 7 eh aniversario do meu pai. Todos esses homens de peixes na minha vida, ai, ai...

3 comments:

Anonymous said...

Nossa, Dea, ficou lindo!!! Parabens!!!! Eu soh faco pao de queijo da Yoki, kkkkk. Beijim

Anonymous said...

realmente! parece q tava bom mesmo esse pão d queijo!! =)
e q q o Al disse sobre o nome?! bjooo

Dea said...

Nossa, Tati, vc me deu uma boa ideia! Talvez eu possa fazer um monte e congelar, assim quando o Al pedir de novo nao preciso ter o trabalho! hehe
Li, o Al ficou super quando contei do nome, literalmente deu pulos de alegria :D