Monday, March 03, 2008

New stuff

Ontem fiz inscrição para um programa de treinamento da NBC, um canal de TV daqui. Por mais desvantagens que tenha o jornalismo, ainda não consigo me acostumar com a idéia de ter que trabalhar por um longo período de tempo no corporate world.
Tinha umas perguntinhas bem malas no processo, bem estilo as da Folha na parte de seleção de currículo. Já tava há um mês enrolando pra mandar essa inscrição, que termina agora em março, aí aproveitei que ia passar o fds quieta em casa pra fazer isso. Fiquei metade do meu domingo nisso, o Al me ajudou a revisar e eu enviei, pq não via a hora de me livrar daquelas perguntas. Mas hoje, claro, bate aquele remorso quando penso em tudo que poderia ter colocado e não pus....que droga! E nem era o último dia...mas agora já foi...queria ter esperanças mas não sei se devo, com aquelas respostinhas meia boca... Pq eu nao consigo deixar de ser afobada com as coisas, me diz?!

Agor a to aqui no ailey para um test drive do adult ballet workshop. (sai da minha aula de Horton às 8:30, então tenho que enrolar por uma hora). Adorei quando soube que eles iam fazer um workshop voltado para os alunos ADULTOS aprenderem uma coreografia e apresentarem, afinal, esse é o objetivo quando você está numa aula de dança! Pra mim, pelo menos. Se não, é como aprender as palavras mas nunca escrever uma carta!
Só tem um probleminha... É super tarde a aula, das 9:30 às 10:30 da noite., e uns e outros não gostaram muito da idéia, lógico (só devo chegar em casa à meia noite). Hoje é o 1o dia da nova sessão, então vou fazer pra ver como eu própria me sinto com isso, mas tenho que decidir já na 2a semana, pq não da pra fazer sem pagar. A sessão dura 3 meses, ao final da qual tem a apresentação. Vamos ver se eu tenho pique. A foto é no corredor do 5o andar, é um mural de ladrilhos gigante, lindo lindo! É a judith jamison, ex bailarina do ailey e hoje diretora da cia, em Cry, solo criado pra ela. Quero ter um assim na minha casa! (de mim, de preferência! Rs)

1 comment:

Anonymous said...

q linda essa foto!!!
tbm quero uma dessa em casa! (minha.. huahuah)
ai que saudades do ballet! preciso voltar urgente!! =P
q bom q o Al ficou feliz cobre o nome.. =D
bjão!