Monday, March 24, 2008

Pet peeve

Odeio esses americanos, que falam whip turn ao invés de fouette!!! Que sem classe!!!
.
.
.
Ufa, agora que eu tirei esse peso de mim, posso falar! Hehe
Este fim de semana sai com o Al, ele de patins, eu de bicicleta (e a Mônica de moto e o Eduardo de camelo). Minha perna tremia, fazia anos -mesmo- que eu não andava de bicicleta! Que jeito, em são Paulo? Meu irmão enfrentava mas eu não tinha coragem. Aqui como era domingo de páscoa, a rua tava vazia. Além disso, as calçadas são largas, lisas e tem rebaixamento em toda as pontas.
Foi gostoso, mas o assento era duro que dói e hoje estou toda doída do ensaio e da bicicleta! (e amanhã tem que acordar 5 da matina prum evento...)
Tudo bem, to feliz que vou ver grupo corpo aqui na brooklyn academy of music esta quinta, eu e o al com ingresso de imprensa, uhu!! :D (vocês podem não saber o que é fouette mas grupo corpo não perdoo hein?!?!)

Falando nisso, alguém vem me ver dia 1o de junho?? Só 5 dólares! (to facinho! Hehe)

Sent via BlackBerry from T-Mobile

No comments: