Friday, March 14, 2008

No mundo da lua

Gente, viajei!! Ontem tava falando com meu amigo do Brasil que tava no trabalho e perguntei se ele não ia embora pq já eram 11:30 da noite pra ele. Ele, não, só saio as 11. E eu, mas já passou das 11, meu relógio aqui tá marcando 9:30 e são duas horas de dif mas ele bateu o pé que eram 10:30. Resumo da ópera, nós mudamos de horário aqui nos EUA no domingo e eu nem tchum!!!
Eu juro que ouco radio e leio jornal todo dia (so nao vejo tv pq nao tenho) mas nao tinha visto nada de mudanca de horario!!! E em casa o Al acordou mais cedo q eu no domingo e mudou os relogios, e os do meu computador e telefone, tanto os pessoais quanto do escritorio, mudaram automaticamente, entao eu nem tinha reparado, nem quando eu falei com minha mãe todos os dias da semana, pq não fico perguntando hora, claro (assumo que já seu - vou ter que rever esse procedimento! Rs)
Deve ser da idade...rs
Sent via BlackBerry from T-Mobile

1 comment:

Anonymous said...

Oi Dea! Lembro que eu também passei incólume pelo horário de verão quando estava aí. Digo, mudou a hora e eu só descobri porque vi meu celular mudando.

Além do celular e do computador, até o rádio-relógio da minha casa atualizou automaticamente, então eu nem tchum!