Saturday, March 08, 2008

Varios

Marquem suas agendas: dia 1o de junho, Dea fara sua apresentacao de ballet no Alvin Ailey!! hahaha Nao resisti, gente! A coreografia toda vai ser pas-de-deux, (pas de slave, do Corsario - comeca no minuto 5:04) coisa que eu sempre quis mas nunca fiz antes! Vai ser puxado, mas nao quero perder a chance!
Engracado que depois do ensaio tava muito doida na cintura e meio das costas, pq nao estou acostumada a fazer isso, ai cheguei em casa, o Al foi me abracar e eu morrendo de dor mas tendo que me segurar! Ou voce acha que eu vou falar pra ele que, alem de chegar em casa meia-noite, vou passar uma hora sendo levantada por outro homem? hahaha Nao que tenha alguma coisa a ver, mas sabe como eh homem....
Fiquei
com um vergao nas costas por tres dias (sem exagero!) e tinha que segurar firme toda hora que o Al vinha com o braco pra cima de mim! hahaha

Na quarta-feira tive um evento grande do trabalho aqui em NY mesmo, num hotel, e como tinhamos que preparar tudo no dia anterior e levantar bem cedo no proprio dia, cada um tinha um quarto no mesmo hotel, o Le Parker Meridien (4oo dolares a noite!). Chamei o Al pra jantar e ele passou a noite comigo la!! hehehe shhhhh!! Sinceramente, nao teria nenhum custo extra, entao qual a diferenca? :D Mas pra falar a verdade, nem era grande coisa o quarto (quanto mais hoteis caros eu visito, mais chego a conclusao que nao vale a pena). Os voluntarios do evento ficaram no Dream Hotel, os quartos eram menores mas com muito mais personalidade (mas tb quase tao caro quanto, nunca ficaria por mim mesma em nenhum...hehehe)!

E quinta fui pela primeira vez a um show da Broadway!!! :D (os precos sao tao caros que eu sempre adiava, mas minha amiga conseguiu um cupom de desconto e nos fomos). Antes jantamos num pequeno restaurante turco muito bom (Akdeniz), depois vimos Rent, pq eles vao fechar em junho! Nao morri de amores, mas eh bem legal, apesar de esse show especificamente nao ter o glamour de outras producoes (mas esse eh o objetivo mesmo). Mais fotos da gente em Rent aqui.

Foi tanta coisa este semana que este fds quero ficar quieta em casa! E falar em casa, acabei de recer a noticia que em Abril vou receber minha 1a visitante do Brasil, minha amiga Leticia, do colegial. Eeee

Ah noticia da semana. Sabem quem casou? Rogerio!!! Enough said.


4 comments:

beatriz falasco said...

oi dea! talvez dê certo de eu ir para nova york no final desse semestre ou início do outro! se rolar mesmo eu te aviso e a gente tenta se encontrar nessa cidade linda ;)

beijo
Bia Falasco

Anonymous said...

Olha a fofoca: Rogerio casou???? O Rogério nosso bixo de Moçambique??? Fala sério!!!

Dea said...

esse mesmo re! ;-)

Dea said...

Bia!!! jura??que legal!! vem mesmo meu!!! e minha casa esta a disposicao caso queria economizar em hotel, ja sabe neh? ;-)
quando quiser combianr melhor me manda email!!
Bom saber que vc acessa o blog de vez em quando!! Bjos