Tuesday, March 11, 2008

E dá-lhe dança

Notícia boa: fui "aprovada" pra fazer um workshop de escrita sobre dança com uma jornalista do NYT que sempre leio, Cláudia

La Rocco. Só vi o email sobre isso um dia depois do prazo, mandei minha cartinha (era só isso a seleção, por isso as aspas) no 2 o dia, um domingo, aí como eles não responderam até o final do dia na segunda liguei lá pra fazer uma pressaozinha e deu certo! (repararam como a

América inculca na gente um sentimento de que se pode fazer qq coisa, não importa as regras? Hehe Aqui absolutamente tudo é assim, para o bem ou para o mal...)

Serão 6 quintas, a partir de abril. Depois que contei, o Al me perguntou "qual é a boa notícia?" hehe



Ontem o ensaio da coreografia foi péssimo! A prof principal tá de folga e veio um outro carinha, que não fazia a mínima idéia do que ela tinha dado antes, e pra piorar só tinha eu e mais uma menina que estávamos na 1a aula, as outras (muito mais) meninas e (muitíssimo menos) meninos eram novos... O cara deu uma coreo que não era nem com a mesma música!! E ele era horrível!! Só quero ver como vai ficar...

Sent via BlackBerry from T-Mobile

5 comments:

Lúcia said...

Dea!!!! Que ótimo! Ai, qualquer dia desses você vai pro NYT e eu nem preciso mais responder seu e-mail, hehehe. :D

Espero que seja legal. Já li seu mail, tô só esperando ter mais tempo para responder direitinho.

Beijo! Saudade!

Anonymous said...

Nossa, que legal, Dea!!!

Estou orgulhosa!

Anonymous said...

Dea, tava assistindo "Im legend" agora e lembrei que vc falou do filme aqui. Vc sabia que o final que passaram nos cinemas nao eh o original? O estudio nao gostou e tiveram que mudar. Eu vi o outro final, eh bem diferente. Eu baixei, mas tem tb no youtube, eh soh procurar! Beijim

Dea said...

hahaha meninas adorei o apoio, obrigada!! (apesar de nao ser tao grande coisa assim!) :D
Lu, tem pressa pra responder nao, me conta das suas hsitorias quando escrever!
Tati, nao sabia disso. Eu achei o final bem ok, ainda mais se tratando de filme americano. Eh claro que os americanos com quem conversei nao gostaram! hehehe
Como eh o original? hehehe

Anonymous said...

O original eu achei um pouco confuso. A "borboleta" era aquela mulher que ele estava usando como cobaia. Na hora que eles vao ataca-lo ele percebe que ela tem uma tatuagem. Aih, ele tira o remedio dela, abre a porta, os caras meio que querem mata-lo, mas se acalmam... aih um deles comeca a acariciar a mulher, pega ela no colo e a leva embora. Ou seja, o tempo todo, eles soh queriam ela de volta. Isto quer dizer que, quando o cara saiu na luz na hora que ela foi capturada, nao era falta de instinto, mas era pra salva-la. Depois que eles saem, o Will Smith aparece num carro com a brazuca e o garoto, provavelmente indo pra colonia, e no final eles falam que ainda ha esperanca. hahaha. Meio bregao.