Friday, February 26, 2010

Meu marido é louco

Amanhã é aniversário do Al. Ele quer comemorar fazendo a única coisa que ele realmente ama (além de mim! rs): trilha! Só que simplesmente acabou de cair a maior quantidade de neve nesta regiao em SEIS anos, e o clima vai continuar assim final de semana adentro. Imagina que legal.
Se eu sumir do blog vcs ja sabem por que. (A proposito, o lugar que estamos indo, como sempre eh uma trilha em upstate NY num lugar chamado Bear Mountain)

***

E falando em Al, vê se eu conheço ou não conheço meu marido:

Prova #1
Lu manda suas fotos da trilha que fez em Santos e eu envio pro Al, no meio de um dia de semana, com o titulo "Lu's hiking photos in SP". Ato contínuo, respondo o email da Lu falando que adorei as fotos, que tava mandando pro Al e que apostava que ele depois viria perguntar por que eu nunca o havia levado pra fazer trilha em Santos. Enquanto estou respondendo, chega uma mensagem nova. Em menos de dois minutos, ele tinha visto as fotos (detalhe, no meio de sua agenda de workaholic) e adivinha que reclamação vinha acompanhando o email dele?!

Prova #2
No meio do dia, contei pro Al pelo GTalk que a Rosas tinha sido campeã do Carnaval e ele me pergunta qual era o "big deal". Falei um pouco mas disse que depois explicava melhor. Atenção para o sujeito da frase. ELE me perguntou . À noite, enquanto jantavamos, passei então a explicar tudo sobre como funciona o Carnaval, as escolas de samba, etc. Ele começa interessado, prestando atenção. Depois de dois minutos, põe a mão no queixo e fica me olhando fixamente com um sorrisisinho no rosto e um brilho no olhar

Dea: Hum, vc não liga mais pro que eu estou falando agora, né?
Al: [Risos, ruborizado]
Dea: Mas eu sei que no fundo vc tá gravando todas as informações e depois vc vai soltar alguma coisa q ninguem sabia sobre Carnaval no meio de alguma conversa com alguém.
Al: [Mais risos]
Dea: Na verdade, vc vai usar algum fato do Carnaval como analogia para alguma situação de negócios para convencer alguém a fazer alguma coisa q vc quer!
Al: [Risos descontrolados]. You're too much! What can I say?...
Dea: Entao, continuando, as escolas de samba....

Eh, as vantagens da passagem do tempo...mas de vez em quando ainda nos supreendemos com o quanto nos conhecemos um ao outro.

2 comments:

Unknown said...

hahuahuau é, ele tem que tomar cidado!
vc não deixa passar uma! ;P
mas isso é bom... se vc não soubesse de nada dele, aí sim ele ia reclamar! =)
não, não nos abandonee! não se perca nas montanhas!

sonhei com vc essa noite!! e advinha o q agt tava planejando fazer: escalar!
juro por tudo q é mais sagrado!!! e isso foi beem antes de ler o post!

Dea said...

Nossa, jura?!?!?! Que mega coincidencia!! :D
Nao se preocupe, estou de volta sa e salva, mas por pouco nao ficava la mesmo hehehe...assim que der mando o albumd e fotos com toda a historia.