Wednesday, August 20, 2008

Já?! - Parte 3

Apê
Desde que começamos a ter uns probleminhas que prefiro nao citar (hehe) ha uns dois meses comecamos a pensar em nos mudar, mas ha algumas semanas a vontade aumentou depois que o Al topou com alguns vizinhos e eles falaram que o predio eh menos seguro do que imaginavamos, entre outros fatores...Uma pena, por um lado, porque o ape em si eh realmente bom, diferente do que se acha por ai na media...Mas nao vou ficar triste de sair de la.
Para minha felicidade, o Al concordou em sair de Jersey City e procurar em Astoria, Queens. Eu adoro esse bairro e eh muito mais conveniente pra tudo.
Aí toca toda a recomecar todo o penoso processo. Procurar ape aqui eh igual entrevista de emprego, sem brincadeira. De cada 150 e-mails ou recados na secretaria pedindo pra visitar o ape anunciado um deles retorna sua mensagem. Quando voce vai visitar, tem que ir bem arrumada e se certificar que suas qualificações (emprego, credit score) são boas. E tem as coisas pelas quais vc ganha pontos extras: no pets, no kids, non-smoker...

Nao estavamos com muita pressa principalmente por causa da viagem em Setembro. Mas acabou que vimos um ape exatamente como queremos, dentro da nossa (super limitada, especialmente para a regiao) faixa de preço, com um arredor maravilhoso. Conversamos um tempao com a menina que mora la no momento e no final dissemos que queriamos dar prosseguimento. (Tem que estar pronto pra falar na hora. Na sexta-feira tinha marcado com uma mulher de ir ver um no domingo, e no sabado ela alugou)

Resultado que estamos esperando a ligacao do administrador. Falei com ele hoje pela manha por telefone e fui sabatinada - ate quais sao meus hobbies ele perguntou!! Vamos ver quais serao os proximos passos. Mas torcam torcam torcam!!!

Que droga, eu tento nao ficar muito apaixonada por um lugar e nao fazer planos antes mas nao consigo evitar....

Se isso sair talvez tenhamos que fazer a mudanca na semana que vem antes de viajar!! :S

1 comment:

Anonymous said...

Mas que probleminhas no ape sao esses??? Ai que curiosidade!!! Aposto que sao ratos!!!