Thursday, August 14, 2008

Ahhhhhh naaaaaaaaaoooo!

Que droga!! Foi tao dificil me segurar pra nao contar pro Al que eu teria um papel de destaque na apresentação, tenho certeza que ele teria adorado a surpresa, mas agora ele descobriu...ontem ele foi me esperar no estudio e ficou sentado do lado de fora, so que a sala em que eu estava tem uma parede de vidro para a rua (que por sinal eh uma tremenda atracao, todo mundo para pra ver, tem gente que leva cerveja e fica la, como se fosse TV) e ele viu...:(

Mais um
- Mais um filme pra lista dos que eu adorei, recentemente: o doc A Casa do Tom, sobre o tom Jobim, feito pela mulher dele. Muito bacana e divertido!! Nao sabia muito da vida particular dele, nem que ele tinha morado em NY tb por muito tempo! :D
Fomos numa sessao especial dentro do Brazilian Film Festival numa sala da ONU, 1a vez q eu fui la, bem bacana! A propria Ana Jobim tava la. Depois teve uma recepcao otima com um drink delicioso com suco de maracuja e Sagatiba, e de quebra ainda conversei e tirei foto com o Jairzinho, que eu amava quando era crianca! (super simpatico! - e gato!! ;)).

Note to self: estou devendo a historia da minha estagiaria

No comments: