Monday, August 04, 2008

The best husband in the world

I'm sorry, ladies, it's taken.
O Al é o máximo! Decidi que vou recomeçar minhas aulas de ponta (só posso ir aos sábados, então combinei com ele que não vou na aula nas sextas à noite). Aí fui comprar a ponta e ele fez questão de ir comigo. Já tava pra fechar a loja e ele correndo desesperado e me ligando pra se certificar que eu não ia começar a provar sem ele! Hehe

Ontem (domingo) tive que ir trabalhar. Ele ia ficar comigo no escritório pra pelo menos passarmos o dia juntos. Já tínhamos enfrentado mais de uma hora de viagem e estávamos a três estações do serviço, quando comentei que sentia muito ter que ir trabalhar justo naquele dia, que tinha apresentação gratuita do grupo de dança de uma das minhas profs (que tb é bailarina do Ailey) que eu queria Muito ver. Ele me encorajou a irmos (do outro lado da cidade) e disse que depois me animava a terminar meu trabalho. Foi a melhor coisa! A apresentação foi maravilhosa, passamos uma tarde super gostosa e diferente e ainda por cima me deu novas idéias com relação ao futuro. Depois voltamos pro escritório já mais de quatro horas da tarde, e ele agüentou firme até às 10 horas da noite pra que eu pudesse terminar tudo o que eu precisava - e ainda foi buscar cafezinho :D
É ou não é a coisa mais fofa :D?

Mas não se preocupem, tenho certeza de que os nro. 2, 3, 4, 5, 6.... são tudo de bom tb! Hehe

Aliás, retifico. Se o seu tiver as qualidades acima (e mais) e ainda for rico vou ter que me resignar ao 2o lugar... Hehe
Sent via BlackBerry from T-Mobile

No comments: