Tuesday, November 13, 2007

Expectativa

Continuamos a procura por um ape; ontem visitamos mais um e hoje o Al foi em outro. Meu bom senhor do bonfim, quase entrei em depressao! No jornal os anuncios sao todos iguais neh, mas chega la...um bairro horrivel, uma casa caindo aos pedacos, gente ainda morando na casa, mas um ar tao miseravel que eu fiquei com vontade ate de dar uma contribuicao pra eles.
Eu tava com esperanças nesse que o Al foi ver hoje pq o lugar a gente conhecia e era bom, mas ele ja me falou tb q eh horrivel!
Voces tem que entender que nao eh frescura, a situacao aqui eh a seguinte: edificios residenciais como em Sao Paulo sao quase inexistentes (ppmente em Jersey City). Em NY, todos aqueles arranha-ceus que voces veem sao de escritorios. As pessoas moram em casas e predinhos do comeco do seculo, que na maioria serviam uma familia e hoje eh dividido em 3 ou 4, ou mais. Sem contar que aqui tem o tal do basement, os apartamentos no porao. So nos anos mais recentes que ta um boom de predios de luxo, so que o "de luxo" deles eh um predio de classe media pra gente, serio (tirando o preco, claro). Porteiro, garagem, jardinzinho e ate armario aqui sao itens de altissimo luxo, por exemplo.
Ai vc imagina, tem casa que foi renovada, ai eh bonitinha, mas mesmo assim corre o risco de ter uma planta super estranha, com comodos pequenos e enviesados. E dai pra baixo! hehehe
Por isso eu fiquei tao animada com o de domingo e estou suuuuuuuuppppeeerrr ansiosa ate o cara dar a resposta pra gente.
Engracado (ou nao) que na visita de hoje o Al topou com um casal com quem a gente ja tinha cruzado saindo de um outro lugar que a gente foi ver, ai eles comecaram a conversar e ele descobriu que eles tb tinham feito inscricao pra esse que a gente gostou; e claro que foi o que eles mais gostaram tambem.
Mas eu falei pro Al, "nao esquenta, a gente eh mais bonito"! hehehe
Vamos ver.......

No comments: