Sunday, November 18, 2007

Balada!!

Uhuuuu!!
Ontem fomos a um lugar MUITO legal!! Era aniversario do nosso amigo Randolph, ele escolheu um lugar chamado Le Souk no Lower East Side. Eh um restaurante com cozinha do norte da Africa, e depois da hora do jantar vira uma balada, que vim a saber que eh super disputada. A comida eh suuuuper gostosa. Eles tem dois menus prix fixe (preco fixo pra todos os pratos, entrada, prato principal, sobremesa etc), vc escolhe qual deles, e pra grupos grandes eles trazem porcoes tamanho familia de cada uma das opcoes. Cada vez mais aprecio melhor a carne de carneiro, foi o que eu comi de prato principal, mas tb tinha frango, peixe, legumes, tudo a moda africana, claro, delicioso!!! cuscuz e um outro tipo de arroz com alguma carne desfiada tb. De entrada eram ums paes sirios quentinhos com milhares de tipos de pates, tudo muito muito bom!! Mas o que eu mais gostei era da musica, um toque bem arabe, bem festivo. La pelas tantas veio uma dancarina de danca do ventre pra animar....mas o destaque da noite foi o que veio em seguida...um dancarinO de danca do ventre!!! animal!! hahaha nunca tinha visto ao vivo e eh bem raro, o Al nem sabia que homem tb dancava. O cara era muito bom e dancava ate com uma garrafa de vodka (cheia) na cabeca, sem truque nenhum. Foi muito divertido, a mulherada toda queria ir requebrar com o cara!!
Mais pra frente, quando eles retiraram as mesas, a musica virou eletronica, o que foi uma pena. Ainda ficamos um pouco mas o Al ja tava cansado e querendo voltar, e como nao tenho mais saco pra ficar em balada de musica eletronica a noite toda ficamos so mais um pouquinho e acabamos voltando. Se eles tivessem continuado a tocar a musica arabe ou mesmo um hip hop adoraria ter ficado a noite toda.
Pena que a bateria da camera tinha acabado mais cedo na cerimonia de renovacao de votos dos meus sogros (que foi sussa, a proposito), entao nao tiramos nenhuma foto mas o Randolph deve colocar online as que ele tirou daqui a alguns dias, ai ponho o link.

No comments: