Sunday, November 04, 2007

Maratona

Cartao Verde: passei! :D Pra variar, foi igual o visto. Uma colega havia me falado que ela passou quase 6 horas esperando, que a entrevista tinha durado uma hora, que a funcionaria ficou perguntando mil coisas, etc...Tinhamos revisado tim tim por tim tim com a advogada todos os detalhes, mas no final gastamos apenas uma hora entre espera e entrevista. A entrevista foi super rapida, ele nao perguntou praticamente nada, olhou os documentos, as fotinhos (pq vc tem que preparar um "album do casal") e pronto! Na imigracao foi super sussa, so que depois penei em um outro orgao pra tirar um outro documento....ai, burocracias! Enfim, o bom eh que agora eu nao preciso pegar a fila de estrangeiros no aeroporto pra entrar no pais quando voltar do Brasil, eee! :D

Nao tinha vindo contar a novidade rapido pq ontem fomos fazer hiking de novo. Foi a 1a vez que fomos numa que era classificada como difcudade "moderate", ate entao tinhamos chegado ate "easy to moderate". Juro que quis matar o Al!!!! Tinha concordado pq achei q ia ser bonito ver as arvores mudando de cor e tal...mais ai o quanto sofremos pra presenciar o fenomeno...antes tivesse dado um pulinho no central park e pronto! rs
Tava um frio congelante, um vento super forte (tava uns 8 graus e sensacao termica proxima de zero), a grossa camada de folhas caidas no chao deixava o caminho super escorregadio e escondia as pedras, e o nosso guia pegou muito pesado, com subidas super inclinadas...Algumas vezes achava que nao ia dar conta, especialmente quando tinha que escalar umas pedras. Meu nariz escorria, meu olho lacrimejava, um sacrificio soh!!
Mais ironico eh que o Al esta em condicoes fisicas bem piores que a minha e tava quase morrendo em todo o percurso! hahaha Pelo menos as fotos sao bonitas...mas eh a ultima do ano com certeza (e a ultima da minha vida num mes de novembro)!!! Fotos aqui.

Na volta tava com vontade de tomar sopa e acabamos topando com um cafe frances super simpatico onde comemos muito bem, e depois ainda demos uma esticada no cinema para ver o "American Gangster", com o Denzel Washignton (mto bom!! uma otima historia, baseada em fatos reais).

Hj mal posso andar!!! Vou ficar o dia inteiro debaixo do edredon! rs

2 comments:

Anonymous said...

Ah, vai... As fotos ficaram lindas! Vai dizer que não valeu a pena?

Tenho mó vontade de ver essas folhas multicoloridas do hemisfério norte.

Lúcia said...

Aêêêê! Parabéns, querida!

Agora não tem mais desculpas e vai ter que visitar a gente em tooodos os feriados! ;) hehehe

Beijos