Tuesday, November 06, 2007

Random Stuff

- mais uma vez o Al foi viajar a trabalho, duas noites sozinha. Ruim eh so na hora de dormir mesmo, mas ate que eh bom ter umas horas a mais pra tentar desacumular o trabalho e tambem nao ter que pensar no que vamos comer a noite, pra variar (nao que eu tenha que pensar nisso tanto assim pq a gente divide bem, mas eh bom reclamar! rs)

- ontem tive que sair com minha colega de trabalho pra vermos uma coisa e como estavamos perto da rua 46 - a little brazil - ela me convidou pra comer num (dos 3) restaurantes brasileiros de la! Tomei guarana e comi frango com molho de palmito, tava muito gostoso!! O simples arroz branco tava muito bom, acho que pela marca mesmo, eh bem diferente do que eu costumo ter em casa.

- depois de quase um ano, eis que achei um iogurte natural natural mesmo neste pais!! Foi totalmente por acaso, uma marca que so vi ate agora nesse supermercado "de gueto" que tem aqui perto. Eu adoro um simples iogurte natural, mas "simples" eh uma palavra que nao existe no vocabulario do consumidor americano. Tudo aqui eh sabor mistura de 3/4/5 frutas (e quando vc ve os igredientes nao eh nenhuma delas). Varias vezes comprei uns escritos "plain" achando que era iogurte natural mas era sabor baunilha. To feliz com meu achado! :D

2 comments:

Anonymous said...

E os restaurantes brazucas sao caros? O unico restaurante brasileiro daqui eh uma churrascaria (mas o dono eh tcheco), custa uns 55 reais por pessoa e me disseram que pra comer picanha, tem que esperar o espeto a cada duas horas, rsrsrs.

Dea said...

ah sao o preco medio de restaurante aqui, um prato principal sai entre 15-25 dolares...
tem umas currascarias tb mas nunca fui.