Saturday, February 16, 2008

Calorias pra que te quero

Faz tempo que nao falava de um dos assuntos preferidos: comida!!
Nesta semana fomos com o nosso amigo Ern a mais um capitulo da nossa busca pelo melhor hamburguer da regiao. Desta vez fomos ao Burger Heaven, em Secaucus, NJ (Tem uma cadeia em Manhattan que tb tem esse nome mas nao eh o mesmo. Nao consegui achar o site deles). Tava uma baita nevasca!!
Valeu a ida, o hamburger era muito bom, mas com a desvatangem de que nao dava pra escolher o tamanho. A parte que eu mais gostei foi o queijo, um cheddar deliciosamente derretido. Mas nao conseguiu desbancar o meu 1o lugar, o Fatburger, em Jersey City, nem o 2o lugar, Stand, em Manhattan. Ficou num honroso 3o.

Na quarta foi o Valentine's Day. Fomos com o (dark) Al e a Aina (o casal Francis) no Chikalicious, restaurante que so serve sobremesa. Sobremesa de 3 pratos - entrada, prato principal e...hum...sobremesa. hehehe. Eu ja tinha ido 2 vezes la, eh muito bom! O cheesecake (1a foto) eh algo de outro mundo, diferente de qq cheesecake q vc ja tenha experimentado. So provando. Deixo aqui as fotos dos nossos pratos principais (o Al e eu pedimos o mesmo, a sopa de chocolate). Muuuuuito bom!!!
Tb nesse dia fizemos progresso com o projeto Alcoolizado. O Al tomou uma taca e meia de vinho!! Boa!!
So uma gafe..."alguem" esqueceu que era supresa e mencionou sobre o que eu estou preparando para este individuo, tenho certeza q ele ja esta desconfiando, apesar de eu e a mulher dele termos tentado concertar....oh well....
Tb coloquei aqui no flickr mais 2 fotos nossas no lugar.
E, dando continuidade ao nosso Valentine's celebration, amanha vamos fazer uma aula especial de couple's yoga no Alvin Ailey! Hahaha eu tenho certeza de que o Al me ama pq eh cada uma que ele topa pra me deixar feliz! hehehe

2 comments:

Unknown said...

ah!! como eu queria um restaurante soh d sobremesa!! huahua
nossa, só d ver a primeira foto me dah um arrepio!! enquanto o carro aí tah lotado d neve, aqui tah 30º!! =D

Dea said...

Oi Li!! ebba adorei sua visita!!
to lotada de trabalho esta semana mas ate o fds vou pesquisar seu "negocio" ta? ;-) hehehe

Beijos e volte sempre!!