Monday, February 11, 2008

Pé frio

Literal e metaforicamente. Hoje foi o dia mais frio do ano aqui, e o mais frio que eu ja peguei desde que eu cheguei. - 23 graus celsius!!!! Nao eh brincadeira, ate o povo daqui mesmo ta reclamando. Ontem teve uma blizzard, achei que o ape ia sair voando igual no magico de Oz.
E claro, que dia que o onibus escolhe pra quebrar? Justo hoje! Eu tava sentada, como sempre, e num lugar bom atras - indo pro trabalho. Ai, alem de ficar 10 minutos parada, e mais 5 enfrentando o vento gelido, quando pego o outro onibus vou parar bem em frente a porta traseira, que o cara abria toda hora pras pessoas descerem. BRRRRR!!!!!
Nao so isso, mas meu pe frio tb se estendeu aos nossos planos de Aruba...no hotel que eu tinha escolhido, a ala que eu queria ja estava toda lotada, e os outros quartos que estavam disponiveis eles so reservavam para no minimo 5 noites (nos vamos ficar 3). E a mulher falou que ainda tem varios disponiveis, mas ela so poderia reservar pra 3 noites se estivessemos ligando uma semana antes da data da viagem. Que ridiculo, deveria ser o contrario, ja que ela tem outros pra reservar!! Se estivessemos indo semana que vem ela poderia reservar mas como eh pra marco nao. Que droga!!! Eu tinha ja pesquisado tanto, sabe quando vc fica com uma ideia fixa...agora as outras alternativas vao ficar sem graca perto daquele...nao resolvemos o que fazer ainda...
Mas quem dera todos os problemas da minha vida fossem assim! hahaha

No comments: