Sunday, February 24, 2008

Super Packed week

A semana foi tao cheia que sinto que estou muito atrasada com as historias por aqui. ja sao vinte pra meia-noite entao so vou dar os destaques: (mais um) debate sobre imigracao, no qual experimentei de perto a verdadeira face da America - e que medo!! Jantando muuuuito fora. Este mes perdemos completamene o controle. E esse povo que nao para de fazer aniversaro nao ajuda. (nunca tinha conhecido tanto aniversariante do comeco do ano, no Brasil eh concentrado no 2o semestre. Mas contei os nove meses antes e percebi que eh a epoca do verao aqui, entao faz sentido...). Uns restaurantes muito bons (Mercat, Frank's) e um brasileiro de quebra (Ipanema qq coisa, na 46 - Little Brazil, onde comi frango com molho de palmito). E balada!! Me senti nos velhos tempos, foi muito gostoso!! (No Le Souk, ao qual ja tinhamos ido mas so pra jantar). A maior nevasca da minha vida, na sexta, que me fez ter que trabalhar de casa. Primeira ida ao MoMA (exposicao sobre arte da America Latina), fantastico!! Dois filmes: The Orphanage (muito bom!) e Vantage Point (boa promessa desperdicada). Tudo isso em menos de 7 dias. Ainda tenho que voltar pra contar as melhores partes. E teve as partes chatas tb, como conhecer o casal de amigos do Al mais chato da face da terra!!!! (a mulher eh tao chata que ate o nome dela eh Mala - sem brincadeira!!). Faz parte.... hehe

1 comment:

Anonymous said...

huahuahua, nunca achei que fosse possível alguém chamar Mala!! tem de tudo nesse mundo! =P