Sunday, February 10, 2008

Visitinha providencial

Ontem fomos a um oasis da cosmetica, a loja dos laboratorios da L'oreal em NJ! Nao eh aberta ao publico, so os funcionarios podem comprar la. Fomos junto com uma amiga nossa, a Judy, cujo namorado trabalha como quimico de produtos para cabelo la. Da vontade de levar tudo, pq eh muito barato! Tem produto nao so da L'oreal, mas tb da Kerastase, Vichy, L'ancome, Kiehl, Maybelline, Garnier, etc (eh claro, pq vem tudo do mesmo lugar hehehe). Um hidratante facial que no Brasil eu pagava quase 40 reais, numa loja aqui dos EUA eh 10 dolares, e la era $2! A Judy eh sortuda, os funcionarios ganham um bonus de 75 dolares todo mes para gastar na loja, ai ela vai sempre. E claro, ela tem o melhor cabelo!! (tudo bem que os genes asiaticos ajudam mas viver com um expert tb!) Alias, o Chris me falou que agora ele esta trabalhando com varios produtos brasileiros (cupuacu, murumuru, etc...essas coisas amazonicas que a Natura adora) para desenvolver novos produtos para as marcas. E eh claro que quando estiver nas nossas prateleiras vai custar uma pequena fortuna.

E o casal Berrios ja esta aprontando a proxima aventura: Aruba!!! Stay tuned for more information.

E hoje eh noite de Grammy, queria assistir mas nao tenho tv...:(

1 comment:

Anonymous said...

Eu tenho TV, mas nao entendo lhufas. Ateh HBO aqui eles dublam.
To louca pra comprar um satelite e assitir TV Record. Olha a que ponto eu cheguei!