Sunday, October 07, 2007

Fim de semana - oba!

Apesar de no trabalho estar uma loucura, nao posso reclamar do final de semana. E melhor - ainda nao acabou! Amanha (segunda) ainda eh feriado (Columbus Day), e na terca terei folga pq vamos ao casamento de uma amiga.
Na sexta saimos com a Becky e o Rich, um casal super fofo e mais "da minha turma" (relembrando o post sobre amigos). Eu a conheci devido a uma pesquisa que ela ia fazer no Brasil sobre teologia da libertacao. Fomos comer hamburguer no Jackson Hole. Eu e o Al estamos numa cruzada para descobrir o melhor hamburguer de NY, ai todo mundo que a gente comenta tem o seu palpite, e la vamos nos checar. O Al gostou mais do que eu, era gigante o sanduiche e nao tinha opcao de pedir menor. O pao nao era mto bom. Nao vou entrar mto em detalhes, qq dia faco um post so sobre os hamburgueres, mas como ja falei aqui ha muito tempo, nenhum lugar ainda foi capaz de desbancar o Fatburger, que por incirvel que pareca fica em Jersey City (e eu acabei de descobrir que a Queen Latifah eh dona)!
O sabado foi bem sussa, de manha fui a Newark - a verdadeira Little Brazil - fazer progressiva (uma decepcao!) e aproveitei pra comprar varios produtos brasileiros no supermercado portugues de la: pao de queijo, pao de bata com requeijao, bolo bauduco, bolacha....Hum!!! Mais tarde cozinhamos juntos em casa e depois vimos um filme muito bom, John Q, com o Denzel Washignton, uma ficcao muito emocionante tendo como propulsor a questao do planos de saude nos EUA. otimo complemento para o documentario do Moore, Sicko (vao ver se ainda nao foram - e sentir do de mim!). .Eu amo esses momentos despretensiosos com o Al, eh tao bom tambem! :D
Hoje fomos ver um filme que ele queria e que eu nao fazia a menor questao (it's all about compromising), Resident Evil, mas fomos num dos meu lugares favoritos, a Union Square. Comprei mais um livros de um autor que adorei, Tariq Ali. Os que eu to lendo sao uma colecao de ficcoes historicas sobre a cultura islamica, altamente recomendaveis!
A caminho do filme passei por uma casa de cha moderninha, Tavalon, que tinha propaganda de um smoothie de acai, ai sai do filme e fui correndo la pra comprar, mas fiquei muito decepcionada qdo a mulher me entregou o copo e ja vi pela cor marrom chocolate que aquilo podia ser qq coisa menos acai. Nao tava ruim mas nao era o que eu tava esperando. No menu eles tb tinham um "brazilian hot chocolate". Falei pro Al perguntar o que exatamente era aquilo, e a moca respondeu que eh um chocolate quente com po de acai!! (estamos em voga, fazer o que...)
Amanha vou aproveitar o feriado para trabalhar num projeto que lancarei em breve - e para o qual vou precisar da ajuda de voces!! mais infomacaoes em breve.
Boa semana a todos!

3 comments:

Anonymous said...

Nossa, Dea!!! Este post abriu meu apetite e deu uma vontade louca de te visitar :D

Lucianat said...

D�a, adorei o blog! Tinha passado aqui algumas vezes, quando foi viajar, mas agora me encantou de verdade. Adorei seu post sobre os amigos... a gente sempre acha que o problema � com a gente, n�?
Que bom que est� se encontrando!
(mais legal ainda foi achar um blog do Caqui - na Jord�nia - entre seus links! Satisfa�o dupla!)
Um beij�o

Dea said...

Oi Lu!! Adorei que vc voltou por aqui!! Continue escrevendo de vez em quando!!
Beijos