Wednesday, October 24, 2007

Ta vendo aquele pontinho?


Aproveitei a sexta que ainda estava sozinha em DC e corri pra la so pra nao dizer que nao fui, mas tive que passar tao correndo que nao vi nem de frente. Este eh o backyard do Sr. B. Mostrei o dedo do meio pra ele por voces, ta? rs

Ate o fim de semana ponho as outras no flickr, e depois ponho as de hoje, que acabou sendo mais especial do que eu achava que fosse ser! :D

querem um close? ta uma porcaria pq foi do telefone, tirada a noite e chovendo....

3 comments:

Anonymous said...

Dea, por favor, eu nao tava falando que seu blog eh chato no post anterior, ahahahahaha. Se fosse chato eu seria muito masoquista, pq eu entro aqui sempre! Mas convenhamos que topicos sobre "esquecam de mim" nao dao muita vazao a comentarios, neh? Kkkkkkkkk. O predio parece bonito, nem achei que a foto ficou ruim, serio mesmo! Foto de noite eh sempre ruim de tirar. Beijim

Anonymous said...

Oi Dea!!! Eu também gostei da foto, ouvi dizer que washington é bem bonita!! Beijos pra você!

Dea said...

hahaha eu sei Tati, tava brincando.
Hj vou colocar o resto no flickr