Monday, October 01, 2007

Sweet NYC

Toda semana o Al me manda mais ou menos uns 2387 emails de eventos ligados a pessoas que ele conhece em networkings, e eventualmente a gente tem que ir a um ou outro...No domingo, ele: "quer ir nessa recepcao que vai ter amanha de 2 anos da empresa dessa menina pra quem eu ja dei uma consultoria?" "ah meu, sei la...qual menina?" "aquela que faz os chocolatinhos que eu te mostrei na loja outro dia. vai ser uma recepcao com chocolate e drinks" "opa, qual eh o endereco??"
E la fomos nos, no escritorio do super badalado bairro do Soho. Mto bom, a empresa chama Sweet Riot e faz umas favas de cacau - "o verdadeiro chocolate"- cobertos com chocolate amargo. Vem numas latinhas descoladas e em tres sabores identificados pelos numeros, que indicam a porcentagem do chocolate amargo. Na recepcao, alem dos obvios "cacao nibs", tb tinha cupcakes de chocolate e baunilha, e bebidas variadas, entre elas um especial "martini de chocolate", em que iam licor de cacau (um transparente, nao marrom, como de chocolate) e as bolinhas do sweet riot no fundo. Hummm!

2 comments:

Anonymous said...

nhammmm!!

Lúcia said...

Hmmmm, quando eu for praí, vou invadir esses coquetéis com vocês! :)

Saudade!