Wednesday, March 03, 2010

Milênios atrasada

(ou: razão para amar meu iphone, parte #1)

Ja tinha tentado entender varias vezes mas nunca tinho ido pra frente. Entao anteontem finalmente uma colega do escritorio conseguiu me explicar como funciona o jogo de Sudoku, e finalmente eu entrei na onda do negocio, milenios atrasada. Adoro jogos estilo quebra-cabeça e esse eh muito legal, ainda mais jogado no iphone (quase tudo feito no iphone eh muito mais legal!). E ainda mais sendo uma app gratuita - quase nunca pago por apps no iphone. Excecao abaixo.

Razão para amar meu iphone, parte #2
Ontem baixei e usei o AirMouse, app que transforma o iphone num mouse sem fio para seu computador, tanto MACs quanto Windows PCs. Custou apenas 99 centavos. Gente, o negocio eh incrivel!! Vc consegue realmente controlar TUDO no seu computador a distancia! tem ate teclado. Otimo para quem, como eu, usa o computador como todo-o-resto na sua casa - meu laptop eh minha TV, meu radio, meu jornal, meu telefone, minha caixa de correspondencia, minha calculadora, meu relogio, meu sistema de contabilidade, etc. (So nao eh meu livro! rs) Alias, ja nao tenho TV ha 3 anos e nao sinto nenhuma falta. Se vc tem uma situacao como a minha, sabe quanta diferença pode fazer conseguir trocar a estacao que vc esta ouvindo ao mesmo tempo em que esta cozinhando, poder atender a ligacao dos parentes se vc esta deitada, e mil outras possibilidades. Amo!

Em outras noticias...
Acreditem se quiserem, o Al comprou um ingresso para um espetaculo artistico. De dança*. Por iniciativa própria. Sem minha ajuda. Gente do ceu, vai chover canivete, alicate, serrote, tudo o que tem direito!!
O "sem minha ajuda" foi quase, na verdade...ajudei-o a decidir os lugares...mas gente, "nunca antes na historia deste pais", com certeza!!
Vamos ver o show de despedida do Riverdance, deve ser muito legal! (Alias, conheci o Riverdance por causa da Helo!)

*Ok, Riverdance eh mais espetaculo que dança, mas ta valendo! rs

No comments: