Monday, March 15, 2010

Agora sim!

Agora sim me sinto como uma autentica estudante americana: pela 1a vez na vida vou ter um Spring Break! :D

Essa pausa de primavera dura esta semana toda, ê beleza!!
***
E por falar em primavera, não acredito que o musical Spring Awakening já está sendo apresentado aí no Brasil!! Isso é ótimo, daqui a pouco musical vai ficar igual filme holywoodiano: estreiou aqui, estreiou no Brasil no mesmo dia. Muito legal!
Este musical foi super premiado ano passado, inlcusive com o Tony de melhor musical, e tem coreografia de um cara de quem eu gosto muito, Bill T. Jones (nao se se foi preservada integralmente na versao paulistana). Infelizmente nao consegui assistir ainda...

1 comment:

Lúcia said...

Ai, nem me fale dessas estreias simultâneas... porque ainda tem muitos filmes que estreiam meeeeses depois. Algumas vezes que fui ao cinema aqui só tinha os mesmos que eu tinha visto em NYC... =/