Tuesday, September 18, 2007

Several

  • Chegou meu documento que me permite viajar antes de sair o greencard! Uhu!! Agora so falta a aprovacao da minha chefe pra eu poder passar o final do ano no Brasil. Torcam!!

  • Ontem o Al foi pro Kentucky a trabalho e eu passei a 1a noite sozinha desde que vim pra ca (ele ja volta hoje). Foi ruim e bom ao mesmo tempo. Senti falta e acordei varias vezes no meio da noite mas eh bom nao ter q se preocupar com ngm ao sair do trabalho de vez em quando. hehehe

  • A saga das camisas
Agora que tenho que trabalhar de business attire, tive que sair a caça de camisas. O terno uso o mesmo a semana inteira como se fosse uniforme mas a camisa nao da pra enganar! hehe Tinha algumas que eu ia variando mas esta semana nao deu tempo de levar na lavanderia e eu tive que comprar umas novas. Acontece que neste pais nao tem nada do meu tamanho!! Algumas lojas tem o que eles chamam de petite sizes, para mulheres mais baixas, com proporcoes menores. Ai eu tento o zero, menor tamanho do normal, e fica sobrando. Tento o 2 do petite e fica faltando no braço, e o zero petite entao menos ainda...Eh um parto pra achar algo que fique minimamente decente! Hj tive que desembolsar muito mais do que gostaria por uma camisa que ficou boa, fazer o que....

5 comments:

Tati The said...

Hahahha!!! Vc deveria pedir um extra no trampo para poder comprar camisas do seu tamanho!!! Nao eh justo isso!!! hihi Beijao

Dea said...

Que tati eh essa?
Acredita que eu me enchi de coragem e ate pedi, eles ficaram de "ver" mas ate agora nada...hehehe

Anonymous said...

eh a tati thé

Maurício Kanno said...

q chique, déa! adorei a fineza, muito bonita!

Anonymous said...

Muito chique você!