Wednesday, September 26, 2007

Problema de umidade

Ai gente voces vao ficar decepcionados comigo mas eu pus a culpa no Al e acabei nao indo no tal do brazilian boat cruise hahahaha. Tinha varias coisas pra fazer e outra, o negocio ia das 6:30 as 10 da noite, e nao eh algo que se nao tiver muito bom vc pode voltar pra casa. O Al ja nao tava animado pq ele ja tinha ido em um parecido, e olhando no site tava parecendo meio chinfrim, ai ja viu...
Fiquei com do da minha colega que ia comigo mas nao queria ir sozinha (pq ela ja eh uma "tia"), ai eu falei q nao ia e ela acabou desistindo tambem hehehe
Anyway....terminei o album finalmente, so to esperando o Al fazer o upload no site...Odeio depender dos outros pra fazer as coisas que eu quero! Antes so ele fazia os albuns mas agora que to fazendo tambem acho que vamos pegar um dominio so pra colocar as fotos (por enquanto ta no site dele), assim eu posso fazer quando quiser. Vou mandar o link por email hj a noite, se vc por acaso nao receber me deixa um recado que eu envio.

Hoje eu reservei minha passagem! To esperando a moca da agencia me enviar a confirmacao mas ta tudo certo (espero!) Vou dia 22, um sabado, e volto dia 9, quarta (peguei uma boiada de dois dias a mais pq nao tinha passagem pro dia 7, segunda, que era o que eu tinha combinado com minha chefe). Pela TAM (em nome do pai...).

2 comments:

Maurício Kanno said...

E o Al, não vem, não?

E pq vc não usa o Flickr ou o Picasa pra pôr as fotos? é tão prático o Picasa, se quiser pôr um monte de fotos de uma vez... O Flickr já não é tanto, só dá pra pôr no máximo 5 de cada vez, apesar de ter um sistema bem mais interessante e sofisticado.

Dea said...

O Al vai comigo sim Xe!!! :D
com relcao as fotos, desde o comeco a gente faz albuns hospeados no site do Al, com um formato caracteristico...sei la, ja virou "tradicao", a gente tem uma pagina pra cada historia, um pouco diferente do esquema desses sites de compartilhamento. Eu tenho algumas coisas no fickr tb mas sei la...Obrigada pela dica de qq forma! :D