Saturday, September 22, 2007

Os nossos italianos sao muito melhores que os deles

Fui na Festa de San Genaro na Little Italy daqui e comi...coxinha!
Cheguei la crente que ia ser no minimo uma coisa tipo as que tem no Bexiga, mas entre os zepoles e canolis, varias barraquinhas de comida mexicana, caribenha, arabe e ate...brasileira! (e Shania Twayn tocando no alto falante...). Depois que vi a barraquinha com salgadinhos (sal-ga-di-nhos. americans just don't get this concept!!), o trocado que ia pro calzone acabou indo pra coxinha. Antes de morder eu ja sabia que nao ia estar grandes coisas, o frango meio seco e a massa sem graca, mas eu simplesmente tinha que comprar. Andei so mais uma quadra e voltei pra casa.

Uau, veio que veio. Um documento atras do outro! Hoje recebi o documento indicando a data da entrevista para o cartao verde!! Vai ser dia 1o de novembro, antes do que a gente previa ate, otimo!! Assim se eu for mesmo pro Brasil nao terei que me preocupar com nada! Yay!

5 comments:

Anonymous said...

Nossa, quanto documento que mandam nos EUA, tá louco. Aqui é tudo meio automático, com excecão da previdencia social e do seguro de saude, que eu teria que pedir ao governo se nao estivesse trabalhando, mas estou. Eu só preciso receber mais um documento, eles chamam de número de nascimento. Vi teu comentário no meu blog, fiquei curiosa em saber o que vcs estavam falando sobre mim exatamente, heheh. Beijinho e que bom que aí tem coxinha!!!!

Dea said...

ter tem, mas a qualidade...
hahaha e a gente comecou a falar de vc pq o Al me perguntou como vc se comunica com o seu marido. Mas sua orelha deve vier quente Tati pq eu sempre comento de vc pra ele hehehe

Anonymous said...

Aahahhaha... Pois eh, por enquanto eh em ingles, mas uma hora eu espero que isso acabe, sinceramente. Eu PRECISO deixar de ser folgada e aprender tcheco. Beijim

Maurício Kanno said...

que pena que aí tem coxinha...

e tati, realmente sei como é difícil viver num país sem falar a língua dele... manda ver

Anonymous said...

Salgadinho é um fenômeno exclusivamente brasileiro, hehe. Sinto tanta falta de poder mordiscar uma empada, esfiha, coxinha, bolinho de queijo, risole, saltenha, kibe, bolinho de bacalhau, aaah...