Tuesday, September 25, 2007

Minha vida eh um grande countdown

Pois eh, povo! Depois de muito suor, lagrimas e emails, finalmente consegui o que eu queria!! Minha chefe querida me liberou 15 dias pra eu passar no Brasil-sil-sil-sil!! Voces nao imaginam a boa acao que ela ta praticando, pq aqui 15 dias eh ferias de funcionario permanente (o que nao sou), e so apos um ano no minimo (nada de mamata de um mes). Fiquei MUUUITO FELIZ, logico!! Portanto, ja sabem: nao facam nenhum plano para o Natal e Ano Novo, pq eu estarei em Sampa ta? hehehe
Nao vejo a hora e ja comecei fazer varias listas: a das que eu quero levar, a das que eu quero comprar, a das que eu quero comer, a de quem eu tenho que visitar, a dos exames que eu tenho que fazer...Ai, ja nao ta cabendo nos 15 dias!! Vai ser um corre-corre so. Vou comprar a passagem amanha (literalmente), pq hj ja liguei e ja tem muita coisa lotada, inclusive as datas que eu queria em 1o lugar, liguei de tarde tinha 3 lugares, liguei algumas horas depois e ja tinha acabado tb, assim que to contando com o bom coracao da chefinha pra eu voltar dois dias depois do que tinha pedido...
Enfim, agora toca a economizar pra pagar essa passagem tb. Acho que vcs nao vao ver mais os grandes passeios daqui pra frente hehehe (ah falando nisso, vou tentar terminar o album de Kykuit hoje)

*On a different note, chegaram uns covites la no escritorio pra um tal de Brazilian Boat Cruise, eh um barco que faz um tour no rio Hudson a noite toda com uma balada com tema do Brasil. Uma colega e eu (mais o Al) vamos conferir o esquema amanha. Nao to esperando grande coisa, mas acho que deve dar pra se divertir...pelo menos nao to pagando nada...

4 comments:

Anonymous said...

Aeeeee!!!

Você deve estar morrendo de saudades do Brasil! Faz tempo, né?

Parabéns pelas grandes novidades recentes!

Anonymous said...

Dea, eh bem assim mesmo a vida de quem mora fora: o ano inteiro vc fica pensando na viagem ao Brasil!!! Eu mal cheguei aqui de volta do Brasil e jah estava pensando nos lugares que queria visitar no Brasil da proxima vez, ahahah. Beijim e guenta aih!

Anonymous said...

Êbaaaaa!
É meio difícil de desmacar todos os compromissos de natal e ano novo, mas pode ter certeza que vai sobrar um espaço pra te dar um abraço bem grande!
Bjão!

Lúcia said...

Déa querida!!! Que saudade, que saudade! :) Que bom que deu certo! Iupi!!! hehehe